quarta-feira, 17 de dezembro de 2008





Aff! que derrota essas fotos!! Adorei essa expressão do Iguatemi.Haha.
A da esquerda tirei domingo e essa da direita ontem!
Mas e ae gente estamos cá de novo...
São 02h57min de Quarta-feira já, mas eu não poderia esperar mais!!
Bom ja comecei com um inicio de semana que por Deus, poderia ter sido melhor.
Como sempre aparecem problemas, mas dessa vez eu to mal na foto!!
Quero ver se consigo arrumar 472,00 reais até dia 28...
Vou virar garoto de programa...aloooooooca!!
Jura que é a minha cara né??
Mas tudo bem..
Bom hoje como sempre, foi um dia pacato, fiquei em casa coçando o saco mesmo, já desiudido com tanta coisa.
Só vejo falarem em natal, e natal, que aumentou as vendas em 10% que aumentou isso e aquilo, mas no meu bolso, só aumentou o espaço pro vento mesmo.
E quando não é isso, é sobre mortes, tragédia em SC.
Pelo amor de Deus a mídia se detém apenas na desgraça alheia.
Se é pra falar que João de Deus dos sabe Deus quanto, que conseguiu um emprego, a mídia não fala, se um pobre faz boa ação a mídia só faz um comentário, ms se alguém mata, é aí que eles correm...Mas tá né..Eu to vivo nem posso reclama.
Maaaas, se tratando de Santana do Livramento né??
Hoje tinha um churrasco de uma velha aqui do lado que completou 86 anos, fizeram janta e nós éramos convidados, eu já lancei que não iria porque nem costumo dar oi pra ela, não saria hipócrita de ir lá e me fazer de bom vizinho, e meus pais também não foram.
E pra variar minha noite teve seus contra-tempos mas espero que logo tudo se resolva.
Ah, essa madrugada eu olhei o filme EXTRAVAGÂNCIA EM IBIZA, se você não viu eu recomendo!!
Bom , é isso!! Mais tarde a gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário