quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E ASSIM TEM SIDO


Os dias passam devagar, e as mesmas coisas acontecem. A sucesão dos fatos, me fazem querer parar um pouco e tentar esquecer de todos os meus problemas. E a minha mente vai longe, e eu acabo encontrando você nos meus mais secretos desejos. A saudade, já incomoda, me pressiona e às vezes eu choro. Tudo que eu mais preciso agora é te ver de novo, poder dançar contigo aquela última música, e que você me abrace de novo. Tua presença, é o que me faria sorrir. Teus olhos nos meus, é o que me trariam segurança. Tua boca na minha, me fariam sentir aquela adrenalina que só você me passa. Deitar a cabeça no teu colo, e você me fazer carinho. Hoje eu preciso sentir teu cheiro, descansar te ouvindo falar das coisas que você faz!

Distância, maldita distância!
Que perturba a minha felicidade! É tão difícil, te querer e não te ter! Quem me dera, se eu tivesse a capacidade de caminhar e não cansar, embora o que eu sinto me dê essa coragem. Porém, eu não tenho esse folêgo. Como eu quero passar mais um dia contigo e dormir em teus braços. Aqueles dias em que ficamos, ainda estão como lembranças constantes aqui dentro. Ah! é assim mesmo, a vida nos rouba pequenos momentos que pra nós faria toda diferença. Mas e agora ? O que faremos das nossas vidas ? Será que nos veremos de novo, ou nossa história ficará arquivada em mais uma da seção "ficantes" ? Quero crer que não!

Aquela noite, madrugada, aquele beijo e um telefonema.
Tudo isso basta, tudo isso bastou! Você sabe conquistar, você soube me confundir! Eu, já não sei para onde correr, se a minha maior vontade seria correr pros teus braços! Isso será um mero sonho, ou uma breve realização? Não sei, nossas realidades são diferentes, mas acho que é esse seu jeito que me encanta. Mas o que eu posso fazer?
O que ainda me resta é fechar os olhos, e sentir a brisa que bate em meu rosto
e sonhar com teu beijo.
Volta para mim, vem pro meu mundo!
Vamos brincar de novo.


Posso não estar assim tão perto, mas meu coração sim está ai. E por onde eu andar, levarei você comigo, em meus olhos. Queria conseguir discernir se é minha imaginação, ou se eu ao pensar no futuro te vejo comigo. E mesmo assim, caminho em tua direção!
Longe daqui, longe dessa vida, vem, vamos criar o nosso mundo, escrever a nossa história! Deixaremos esse lugar onde as pessoas tem o costume de falar o que nas suas cabeças é o certo. Não tenha medo, entre nessa mesma sintonia,ainda há tempo, ainda há uma porta aberta pra nós dois. Sonhe como uma criança, a espera da sua fantasia, sem restrições, sem ressentimentos.

Deixa eu tentar, deixa eu procurar junto de ti a felicidade. Deixa eu cuidar de você! Deixa eu embalar você durante o sono! Você é o meu pequeno desejo, meu pedaço de felicidade. Você é o que me torna melhor!
Você é a nota certa para que eu termine a minha canção.

Você é como aquela história que a gente vê na Tv e acha que não existe.

Você é aquele sonho escondido na mais parte mais secreta do coração.

Você é o anjo que cuida de mim.
Você é a minha maior alegria.

Você é o desejo mais intenso.

Você é o meu grande amor!

Um comentário:

  1. ADOREI , CARA VC AMA DEMAIS...
    NOSSA VC ROMANTICAMENTE FALANDO TA APAIXONADO...
    MUITO BOAS SUAS POESIAS...
    PARABENNNNS WE COTINUE AESCREVEEE-LAS


    BJIN CRIS

    ResponderExcluir