quinta-feira, 18 de dezembro de 2008



A ESSÊNCIA DO AMOR

Saber entender as pessoas é uma virtude.
É raro, você encontrar alguém que consiga te entender sempre, que você não precise nem falar para ela te dar uma resposta. E é tao bom ter uma pessoa assim ao seu lado. Uma pessoa que te faça sorrir; Que consiga fazer seu coração falar; Que faça seus olhos molharem seu rosto; Que faça você sentir vontade de cantar sem motivo; Que faça você correr na chuva como uma criança: Que não deixe você sentir medo; Que não deixa você sentir frio; Que te faça compreender o real sentido da vida; Enquanto algumas pessoas conseguem deixar suas marcas em nossas vidas, outras adiquirem uma capacidade bem maior: A DE DEIXAR AS DIGITAIS NA NOSSA ALMA.
É tão bom ter alguem te faça sonhar,
que te faça acreditar na vida. Existem pessoas, que mesmo você conhecendo todo o Aurélio, jamais conseguirá achar a palavra certa para ela.

Sempre existe uma pessoa que é a nossa metade. Uma pessoa que te completa. Que te entende. E você ao olhar para trás, começa a entender o porquê de todos os nãos que você ja recebeu. Consegue ver, que as mágoas que você ficou eram todas em vão. É como se essa pessoa fosse a cura desse mal que você sente. Poder amar, é não sentir medo de ser feliz. É conseguir transparecer o sentimento que você sente e não consegue demonstrar. O amor é o sentimento que transcende todo o entendimento humano, é o único que toca mais fundo. Que te faz se sentir o máximo quando está do lado da pessoa que você ama. Se sentir como um super herói. Que te faz se sentir um bobo, uma pessoa sem noção das coisas. Amar é viver em um mundo de fantasias.


Um mundo que é só seu e da pessoa que você ama. Uma pessoa com quem você divide os momentos que você jamais esquece. A pessoa com quem você divide o chocolate, e deixa ela ficar com o pedaço maior. Com quem você vê aquele filme de baixo dos cobertores em uma noite de inverno. Que você, quando se sente depressivo, sabe que se ela sorrir fará você se sentir melhor. Pessoas assim conseguem te dar capacidade de fazer o impossivel. Conseguem fazer você trazer a lua para perto da janela dela para que você cuide dela toda a noite. Que puxa as estrelas e as deixa no chão, para que a pessoa que você ama, sempre pise em um lugar iluminado. Que faça o sol aquecer aquela pessoa especial, para que ela não sinta frio e nem medo.


ESSA É A REAL ESSÊNCIA DO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário