sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ESPERANDO NA JANELA

( COGUMELO PLUTÃO)


Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor


Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui


Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor
Estou melhor!




Nada melhor do que a gente se sentir de bem com a vida não é mesmo??E ainda mais quando a gente abre os olhos e já consegue ver um novo rumo, novos horizontes, enfim, começamos a viver de novo.
Sonhar, coisa que a gente às vezes deixa de acredita, por ter tantas vezes tentado, se entregado e acabar padecendo, em apenas palavras, que não se cumpriram. Eu também já levei muito na cabeça.
É! mas, agora estou conhecendo alguém que novamente tem me dado coragem a acreditar no futuro.
Tá certo que apareceu na minha vida, como quem não quer nada...É algo bem complicado.
Mas vamos lá, vou contar essa história para vocês:


Há umas semanas atrás eu havia combinado com um amigo, o Dado de ir pra cidade dele, Bagé, que fica a 162 km da minha cidade.

Tudo combinado, dia 06/12/2008, sábado peguei o ônibus da empresa São João das 19h40min e lá fui eu, com algumas expectativas, mas nada de muita importância.

Chegando lá em seguida o Dado me pegou, e fomos para a casa da irmã dele , a Ariély(Que diga-se de passagem, uma menina muito doida, só vendo para crêr) No caminho conheci a Gabriela, pessoa que teve uma importância fundamental na história.Bom aconteceram certos detalhes que não vem ao caso, vamos direto para a festa.

Chegamos no clube, e em seguida aparece o Shynne, menino que eu falava a mais de um ano por MSN, mas que eu jamais havia visto, bom conversamos e talz, e ae rolou um beijo, beleza, depois veio o Willian fala comigo, e pronto segundo beijo.

Quando eu olhei para um lado parecia que todo mundo havia desaparecido, e eu só via aquele menino, com cabelinho claro, e um olhar sedutor, olhos verdes, com carinha de criança, e eu já fiquei bem "bambo das pernas". Mas sabe quando você pensa: " É muita areia pro meu caminhão" e se belisca pra cair na realidade de novo??

Foi bem assim, mas eu já sai pro meu lado, depois comentei com a Gabi que havia achado o amigo dela lindo...Ainda ri, pois aquilo era irônico demais.

Bom, festa vai e festa vem, e eu lá bem afetado dançando e indo de um lado ao outro, conhecendo os amigos do Dado.

Aí estou eu na minha, e chega a Gabi dizendo: - Meu amigo quer um beijo teu!

Gente do céu, eu senti que meu coração deu uma volta e ainda uns pulinhos.

Eu ri, pois tinha certeza que era brincadeira dela, e ela me levou até ele.

Quando eu chego perto dele e senti o perfume daquele garoto, meu Deus, num resisti, e me entreguei. Nossa, que beijo!! ficamos sem trocar uma palavra por uma meia hora.

E então "susseguei meu pito" e acabei ficando só com ele na festa.

E toca uma música de dor de corno, "Fotos, do Vitor e Léo.

Realmente, ninguém merece, mas quando eu olho está o Cris cantando pra mim, tem coisa mais linda que isso?

Depois, ele ainda me diz que tinha sentido vontade de fica comigo desde o momento que me viu entrar na festa. Sem comentários!

Chega o final e talz, e sabe quando você não quer deixar aquela pessoa ir embora, com medo de jamais ver ela de novo??

Pois é, eu enrolei ele na esquina do local da festa até não dar mais, de tanto medo que eu tinha de não ver aquele garoto de novo.

Ai ele pediu meu número, e perguntou se eu daria ou me faria de difícil.

Jura né?? Eu entregaria até meus cabelos se ele pedisse.

No domingo ele estaria disponivel somente até as 16h30min e para minha sorte o Dado se dormiu e nem sabia onde ele morava.

Juro para vocês, que eu senti um aperto em não poder ver o Cris de novo, vocês não tem idéia!

Afinal, eu tinha que ir embora naquele dia...

Ai, estamos Ariély e eu, sentados no pátio de trova quando toca meu celular.

Era ele ligando do trabalho, e perguntando se eu ia embora no domingo mesmo, ae eu disse que ainda não sabia, que até tava pensando em ficar, e ele diz:

-Fica amor, quero te ver amanhã.

Tem como negar um pedido desses??

E ele como é amigo da Ariély, combinamos de ele ir almoçar na casa dela na segunda-feira conosco.

Gente, eu nunca vi uma tarde demorar tanto pra passar.

Bom, a noite o Dado e eu fomos para o centro de Bagé e nos encontramos com uma galerinha (muito massa). Ri muito com eles, falei merda até dizer chega.

Voltamos para casa, e no outro dia eu as 10 horas já estava levantando, e parecia uma criança, pois ninguém ainda havia acordado (fomos jantar eram 4h30min da manhã)

e eu pulei da cama e fiquei sentado olhando pro celular, e contando os minutos, para que o Cris ligasse e me dissesse onde ele estava.

Beleza, vi o celular da Ariély tocar e que ela entrou no MSN depois disso, e eu 'PUM' pro quarto dela. Ai ficamos de trova, até ele me ligar dizendo que daqui a pouco chegaria.

Gente, eu comecei a suar gelado, como picolé descongelado!

Deu uns minutinhos e fui até a frente da escola Arideu monteiro, se liga no nome..

Quando olho está ele lá, lindo, e quando me viu veio logo sorrindo...

Ai, que sorriso perfeito!! Não sai da minha cabeça.

Passamos toda tarde juntos, sem noção, foi uma tarde se segunda feira perfeita.

o abraço dele me fazia eu me sentir tão protegido, e ao mesmo tempo triste, afinal eu teria que voltar naquele dia sem falta.

Bom, conversamos com o Dado e a Ariély, rimos bastante, e chupamos sacolé feito uns "guachos"...Haha!

chegada a hora de ir embora, me despedi da Ariély, quase chorando já, e do Dado também.

E o Cris foi comigo até a esquina para eu pegar uma moto e ir até a rodoviária ( no final das contas, peguei o busão numa parada no caminho)

Ae quando fui me despedir dele, ele me deu um abraço e disse algo que eu naum lembro, pois, tamanha era minha tristeza em ter que voltar para cá.

Só sei que foi um dos melhores finais de semana da minha vida!

E agora, é contar com as horas para que a gente se veja de novo!!



Cris, muito obrigado por me fazer sorrir de novo, e esquecer de coisas do passado, feridas que agora posso dizer que se fecharam.

Espero que esse seja apenas um dos tantos finais de semana que a gente ficará juntos.

E apesar, desse susto que você levou ontem, eu acredito que tudo irá acabar bem, e que nesse Reveillón eu terei o que comemorar...

Só posso te dizer uma coisa...Você é muito importante para mim!!

E COM VOCÊ EU SOU FELIZ!!


VOCÊ PRA SEMPRE.
(SANDY & JÚNIOR

EU SÓ QUERO ESTAR NO TEU PENSAMENTO
DENTRO DOS TEUS SONHOS
E NO TEU OLHAR

TENHO QUE TE AMAR
SÓ NO MEU SILÊNCIO
NUM SÓ PEDACINHO DE MIM

EU DARIA TUDO PRA TOCAR VOCÊ
TUDO PRA TE AMAR UMA VEZ

JÁ ME CONFORMEI
VIVO DE IMAGINAÇÃO
SÓ NÃO POSSO MAIS ESCONDER

QUE EU TENHO INVEJA DO SOL QUE PODE TE AQUECER
EU TENHO INVEJA DO VENTO QUE TE TOCA
TENHO CIÚME DE QUEM PODE AMAR VOCÊ
QUEM PODE TER VOCÊ PRA SEMPRE

QUE EU TENHO INVEJA DO SOL QUE PODE TE AQUECER
EU TENHO INVEJA DO VENTO QUE TE TOCA
TENHO CIÚME DE QUEM PODE AMAR VOCÊ
QUEM PODE TER VOCÊ PRA SEMPRE

EU DARIA TUDO PRA TOCAR VOCÊ
TUDO PRA TE AMAR UMA VEZ

JÁ ME CONFORMEI
VIVO DE IMAGINAÇÃO
SÓ NÃO POSSO MAIS ESCONDER

QUE EU TENHO INVEJA DO SOL QUE PODE TE AQUECER
EU TENHO INVEJA DO VENTO QUE TE TOCA
TENHO CIÚME DE QUEM PODE AMAR VOCÊ
QUEM PODE TER VOCÊ PRA SEMPRE

QUE EU TENHO INVEJA DO SOL QUE PODE TE AQUECER
EU TENHO INVEJA DO VENTO QUE TE TOCA
TENHO CIÚME DE QUEM PODE AMAR VOCÊ
QUEM PODE TER VOCÊ PRA SEMPRE





2 comentários:

  1. tomaaa....e quem foi q disse q em um final d semana ñ acontece tanta coisa?!

    confesso q tem algumas frases no texto q são ilárias:
    *Gente do céu, eu senti que meu coração deu uma volta e ainda uns pulinhos.
    *E então "susseguei meu pito" e acabei ficando só com ele na festa
    *Jura né?? Eu entregaria até meus cabelos se ele pedisse.
    ñ segurei e ri nessas frases...aloka...

    beijooo guri...ou melhor...GAROTODORS...adorooooooo

    ResponderExcluir
  2. Me adiociona no Facebook
    Facebook.com/aes.andre

    ResponderExcluir