quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Republicação:

INTENSIDADE

Não peço muita coisa, foi apenas a sorte de te olhar nos olhos
que me fez querer me entender ainda mais.
Porém percebi, que quanto mais te noto mais perco meu coração pra você.
Foi pouco tempo, foi muita espera!
Você aparecendo com aquela cara de anjo e abraçando-me tão forte que pude sentir minha alma juntar-se a sua.
Olhar para trás da saudade, uma dorzinha aqui dentro, boa até!
Algo com um "um gosto de quero mais " como você mesmo disse!
Enquanto eu estava ali ocupado, eu olhava você dormindo e mais certeza isso me dava que você é o que eu preciso para viver!
Loucura! verdade! Foi uma verdadeira prova de amor.
Não se faz coisas assim quando não se ama!
E eu sei, que tudo isso aconteceu porque jurei nosso nome, nossos destinos as estrelas!!
Foi bom, tocar na tua mão!
Sentir teu perfume! Saber que você estava se entregando sem medo a um amor doido que fez nossas cabeças.
A dor da partida. Você esbanjando sorrisos e eu olhando apenas retribuindo com lágrimas. Fraqueza!
Mas o coração é assim, engana quando quer, porém é verdadeiro quando sente.
Eu vou, lutar pelo infinito!
Eu vou construir uma história feliz.
Correr, das minhas vontades e me entregar as tuas inconseqüentes atitudes.
Estou chegando mais perto ainda, estou quase à beira da loucura.
Abrindo mão da minha vida pra viver a nossa!
Distância?
Quem disse que existe distância quando a um elo bem maior??
Para o coração isso não existe!
Promete?
Promete que novamente repousará nos meus braços?
Que novamente permitirá meus lábios tocarem nos teus?
Você conseguiu, não só conquistar o meu carinho, mas o amor de uma legião bem maior!!
Eu jamais imaginei que então pouco tempo alguém conseguiria tocar meu coração ao ponto de encher os olhos de lágrimas ao tocar em teu nome.
Suas orações talvez tenham sido ouvidas!
Deus foi bom, mas não em ter me feito cruzar o seu caminho, e sim ter feito você surgir na minha vida.
Pai ! Obrigado! Se as coisas não acontecessem porque Tu permites, jamais eu saberia o que é felicidade.
A nobreza do Teu amor, vai além das minhas grandes debilidades!
Pai! Aba Pai!
Saber que você existe e que não está aqui ao meu lado é imaginar que o compositor escreveu uma nova canção e não encontrou a melodia perfeita.
Interpretar a vida? Bobagem!
Vivo de sonhos, vivemos de sonhos.
Dar-te-ei um novo sorriso?
Jamais!
Procurarei aperfeiçoar esse que já tens.
É, relativamente, se torna algo indesprezível ter ele aqui comigo, iluminando meus medos!
Sorrisos, são importante sim.
Cada detalhe, do teu rosto jamais esquecerei.
Nervoso?? Muito!
Quando você falou comigo pela primeira vez, quase infartei!
Por que as coisas são assim?
Por que sempre aparecem barreiras quando se encontra um amor de verdade?
Respostas não tenho, porém apresento minhas hipóteses!
Quando vemos as coisas acontecerem fácilmente na nossa vida, não soubemos dar o devido valor.
Aprendemos a jogar tudo fora, com muito mais frieza.
A arte de viver está no conquistar o que queremos!
Você já reparou que quantas vezes tentamos conquistar alguma coisa e depois de termos o que desejávamos pensamos : Ah, a graça estava em conquistar agora que já tenho parece que perdi a vontade!
Isso é viver, é uma conquista diária de objetivos!
Largar a sua vida de lado, e viver por um novo alguém!
Será que você percebe da sua importância?
Ou terei que ir até o lugar mais alto e gritar que te amo?
Ir ao fundo do mar e tatoar teu nome em cada peixe que passar por mim, para que assim teu nome torne-se conhecido em todo o mundo?
Eu faria isso por você!
E ainda sonho com o dia que acordarei do teu lado.
Que acordarei nas madrugadas para tapar você.
Que te abraçarei para que não sintas frio!
Que te levarei café na cama com uma rosa!
Que ao invés de bom dia, direi TE AMO!
Que ao chegar do trabalho verei você a minha espera.
Sonhar é viver o futuro no agora.
Amar é contentar-se com migalhas,
É acreditar no futuro incerto de uma nova vida.
Tentarei!
Apagar teu passado,
sonhar teu presente e
abrilhantar teu futuro.
Vem aqui, senta, ouça o que não eu, mas minha alma anseia em te dizer.
Será que você pode ouvir?
ah! o que você vê são lágrimas!! entendo!
Mas essa é a maneira que meu coração arranjou de dizer que te deseja.
Ele quer te convidar!
Pra ir comigo para a lua, ir morar comigo no nosso planeta!
Viver comigo na imensidão do espaço, viagem sem hora para voltar.
Lá seremos novamente crianças, brincaremos de viver.
E tu que arrebatastes meu corpo, meu íntimo
terás agora que cuidar de mim.
Cuidar para isso que você cativou aqui dentro não morra.
Você agora me deu um novo sorriso!
Um novo brilho no olhar!
Uma nova motivação!
Perdoa-me pelos meus defeitos, meus ciúmes.
Mas quando se ama o ciúme é inevitável.
Perdoa-me pelas palavras que foram ditas, ou até pelas que você queria ouvir e não ouviu.
É sempre assim, pensamos, planejamos, mas quando estamos juntos mudamos todo roteiro!
Amor! Sim você é meu novo amor!
Em instantes, consegui prender meu coração a alguém que ja tornou-se imprescindível na minha vida!
E que com certeza, jamais sairá dela.
Como já disse para você e agora escrevo aqui para que todo mundo veja:
Quero ficar do teu lado até o dia que o sol se apague,
Que a lua não apareça mais,
Que já não seja possível mais te ver,
Que não seja possível sentir teu cheiro,
Que não seja possível te tocar.
Que não seja possível dizer que te amo.
Que não seja possível tocar na tua mão.
São coisas que jamais conseguirei dizer olhando para você.
E façamos juntos nosso destino!
Façamos da nossa vida um romance, ou um Best - Seller.
Que nossa história seja conhecida por todo o mundo.
Que não fiquemos só assim na imaginação de um futuro melhor.
Então levantemos e demos inicio assim a uma nova vida.
E que venhamos a viver com INTENSIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário