quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Republicação

PRECISO DE VOCÊ Foi você quem chegou as escondidas, talvez por acaso, ou já era parte da sua estratégia. Com suas palavras tentou me convencer que é a cura para todo o meu mal. Mesmo de longe, você foi manipulando minha alma, e hoje eu sinto que posso te tocar. Com você, senti despertar uma vida adormecida, um lado a qual eu já havia desabilitado em mim por falta de fé. Hoje, sinto que você já faz parte de mim, você está contido em mim como uma substância alucinante que está no meu sangue. Teu amor, já percorre por todo meu corpo, me envolve, e a cada segudo desvenda meus segredos. Mesmo sem te ver, meu coração já bate em ritmo acelereado, contagiado pela alegria de se sentir próximo a você. Meus olhos, que em uma busca pertinente por você quase cegam na sua falta. Meu interior já consegue fazer da minha alma um manancial de águas cristalinas que procuram tirar de mim toda dor, de não saber ainda o que é a vida. Mas já estou melhor! Meus dias sem você, são tempestivos. Tornan-se dias fúteis que gradativamente corrompem minha mente. Sem você, já não imagino uma vida decente. E o medo bate a porta, de te ter em pensamentos e alimentar minha esperança de um dia te ter não mais ai do outro lado, mas em meus braços e assim dizendo que TE AMO!

Vida confusa!
São ações que refletem reações, mas correr o perigo faz parte de uma história, onde arrisco meu próprio sangue na busca da tua presença. Minhas pupilas já se dilatam por um amor indiscreto, pulsam no compasso de um tango regado de rosas vermelhas que se deixam cair pelo chão transformando-se em lágrimas de saudade! Meu anjo, que estava atordoado para cuidar dos meus passos, hoje sente-se mais seguro. Ele sabe que hoje quando eu sentir medo, sairei do chão. Me entregarei a esse amor arrebatador que tira meus pés da superficie e alcança o infinito azul. E eu assim chego as extremidades, alcanço o azul do mar e vou bem alto até alcançar uma nuvem a qual te trago, e deixo sob teus pés. Minhas asas começam a aparecer, e eu já noto a diferença que você faz, contribuindo aos meus dias com uma dose de sorrisos. Você, tem sido meu porto alto, seguro, onde as ondas têm quebrado e eu visto meus medos se deciparem. É pouco tempo, mas minha alma antes escurecida, alcança gradativamente a luz do teu afago. Quando você chegou, e se fez notar, meu interior que antes tinha suas paredes em cores cinzas começou a pintar-se com as cores da vida e se deixou levar por esse sublime embalo de uma nova canção. A música que antes acalentava meus sentimentos, hoje não me faz sentir nada, eu prefiro dançar ao som da tua voz. Fecho meus olhos e transporto-me a um mundo que eu prefiro criar para viver só contigo.

Quero fugir, desse mundo que me prende a regras e não permite que eu construa minha história.
E ao sentir-me desamparado olho para o alto, e vejo as constelações formando esse seu rosto no céu, e desenhando as nossas almas unidas na lua. Já não sei o que dizer! Se meus medos ficam presos enquanto você parece ter as chaves da minha liberdade. Você me faz descobrir, que eu posso acreditar, que eu sou, não só mais um na lista de uma multidão que procura preencher seu vazio, mas que você me deu a missão de ser único. Ao olhar-me no espelho vejo que o manancial está se tornando fonte de águas transparentes que se desintegram e saem daqui de dentro. Espero que elas alcancem você. Meu amor, novo amor, velho amor, verdadeiro amor!! Não preciso tocar-te pra me sentir bem. Não preciso te ter sempre aqui pra imaginar que você é especial. Basta viver! Se deito, você aparece nos meus sonhos, não como uma vaga lembrança, mas como um eterno grito de dependência. Se levanto, você torna-se meu reflexo! Por favor, senta aqui!


















Deixa eu te contar dos meus segredos, das minhas ânsias, deixa eu amar você como
ninguém!
Deixa eu voltar a ser eu mesmo. Pois sem você eu não consigo. Te preciso, larga tudo e vem comigo, vamos deixar tudo isso e nos tornarmos um só. Eu vejo que hoje, já não vivo mais, mas é você que vive em mim. E assim pra sempre será. Soberano amor, que consegue me matar de desejo, e me apegar de tal forma que já consigo dizer: SEM VOCÊ NÃO SOU NINGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário